sábado, 17 de janeiro de 2015

O HOMEM QUE PEDIU PARA MORRER

Marco dentro da cadeia na Indonésia (Foto: Rogério Paez / Arquivo pessoal)

Foto de Rogério Paez- arquivo pessoal.

“Eu estou consciente de que eu cometi um erro gravíssimo, mas eu mereço mais uma chance".
"Todo mundo erra". 
"Meu sonho é sair daqui, voltar para o Brasil e expor meu problema para esses jovens que estão pensando em se envolver com drogas”. 
“Eu sou uma pessoa esperançosa e acredito mais uma vez que a minha estrela vai brilhar". 
"Eu vou lutar até o fim, porque minha vida não pode acabar dessa maneira, uma maneira dramática, sendo fuzilado aqui na Indonésia”. 
“Quero pedir perdão à minha nação e mostrar aos jovens que a droga só leva a dois caminhos, ou a prisão ou a morte.”
“É um momento muito difícil para mim, estou sofrendo”.


Nenhum comentário: