quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DUAS TENTATIVAS DE MORTE NO MESMO DIA E O HOMEM SAIU ILESO? SÓ PODE SER PROTEÇÃO DE SÃO JOSÉ.

A Polícia Civil de Salto de Pirapora relata que já sabe quem são os dois autores de duas tentativas de homicídio contra José Assis Claro de Oliveira, 38 anos, na madrugada de 22 de maio de 2015, em dois bairros periféricos daquela cidade.
A primeira investida dos criminosos ocorreu no Bairro Cachoeira, quando José Assis ouviu uma voz dentro do mato lhe chamar; ele se aproximou e alguém desferiu golpe com facão cortando sua orelha. 
José Assis correu daquele local e foi para casa; quando estava em frente à residência, um veículo se aproximou e do interior saiu um indivíduo encapuzado que efetuou alguns disparos sobre José Assis, depois voltou para o carro e fugiu. 
A vitima foi levada ao P.A. da Santa Casa de Salto de Pirapora.
Quando saiu do hospital, José Assis informou à polícia quem teria efetuado as duas tentativas de homicídio. 
Elementos extraídos da investigação confirmam a versão apresentada pela vitima, que é dependente químico, e devia para o tráfico.
Os apontados pela autoria do crime são: Isaias Rodrigues Ramos, 24 anos, foto ao alto, e Adelino Júnior da Silva, 26, foto logo abaixo, moradores do Jardim Cachoeira, em Salto. 
Isaías já está preso desde a manhã de 18 de julho de 2015 após invadir a agência da Caixa Econômica Federal em São Miguel Arcanjo.
As Forças de Segurança: Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil cumpriram mandado de prisão temporária e capturaram Adelino da Silva no dia de ontem, na casa dele.
Adelino já tem passagem por tráfico de droga e exerce forte influência no tráfico de drogas em Salto de Pirapora.
Foi para a CDP de Sorocaba.
 
Conforme consta do blog do Toni Silva.

Nenhum comentário: