segunda-feira, 24 de agosto de 2015

VEREADOR NADIVAN FERREIRA MAIA E O CASO DA PÁ-CARREGADEIRA

A notícia está no G1.
Polícia investiga o roubo de uma pá-carregadeira encontrada em uma chácara na Estrada Imperial, no bairro Chácara Dora, em Araçariguama (SP), neste final de semana. 
A máquina, roubada em SP, foi localizada na noite deste sábado (22) na propriedade do vereador Nadivan Ferreira Maia, conhecido como Alemão
O rastreador de GPS da máquina roubada em São Paulo no dia 19 de agosto indicou o local onde a pá-carregadeira estava. 
O equipamento, que estava com o número do chassi raspado, foi apreendido pela polícia.
 
A foto foi tirada da página que o vereador tem no face.
Além de ter que explicar o caso da pá-carregadeira, é bom também que estude um pouco mais de português.
Olha só a frase postada por ele na mesma rede: "Precisamos transforma o mundo sem nós esquecemos do futuro. Um bom dia a todos e um semana abençoado".
Deu para entender?
Tem mais:  "As injúrias são os argumentos daqueles que não têm razão,boa noite a todos".
E mais:  "SE NÃO QUERES QUE NINGUÉM SAIBA, NÃO O FACAS. BOM DIA".
E sobre o trabalho:  "CORAGEM VAMOS TRABALHÁ BOM DIA A TODOS".
Outra barbaridade: "QUASE SEMPRE ONDE, TÊM DINHEIRO TÊM corrupção. VAMOS PENSA NISSO O DINHEIRO PÚBLICO É SEU É MEU É DO POVO, NÃO PODEMOS PERMITIR TANTO DESCANSO NOSSAS ESCOLAS ESTÃO SUCATEADA E NOSSA SAÚDE ESTA NA UTI Bom dia a todos".
Não há menção alguma sobre o cargo de vereador na cidade.
"GRAÇAS A DEUS É SEXTA FEIRA,VAMOS TRABALHAR QUÊ MAS TARDE TEM REFRESCO. BOM DIA".
UMA NOTÍCIA DE 2012: Conhecido pelo apelido de "Alemão", o empresário Nadivan Ferreira Maia foi detido por policiais militares na noite do último dia 5, em Osasco junto com outros oito homens que se encontravam no interior de um galpão na Rua Rosa Gotini, na Vila dos Remédios. Os PMs faziam ronda pelo local e desconfiaram de um carro parado em frente ao galpão. Assim que pararam, foram abordados por dois homens que ofereceram R$ 3 mil de suborno para que fossem embora e não registrassem a ocorrência. Diante dos fatos, os policiais então resolveram entrar no local e encontraram mais sete homens. Lá dentro os PMs encontraram mais 7 homens e receberam nova proposta de suborno, desta vez no valor de R$ 20 mil. Eles deram voz de prisão e conduziram todos para a Delegacia de Polícia. No galpão foram encontradas várias folhas de cheques, peças e alguns caminhões batidos que, segundo perícia preliminar não apresentavam irregularidades. Porém o que chamou a atenção dos PMs foram várias placas novas de caminhões e lacres intactos utilizados pelo Detran. "As peças novas e os lacres virgens podem levar a crer que eles esquentavam caminhões roubados", afirmou o tenente da Polícia Militar Leonardo Henrique Simões. A polícia pedirá que seja feita uma nova perícia no galpão.
 
PÁTRIA EDUCADORA COMO?

Nenhum comentário: