segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MULHER CONDENADA A PASSAR 48 FINAIS DE SEMANA NA PRISÃO

Baltimore Sun Tribune News Service


A ex-cheerleader do Baltimore Ravens, Molly Shattuck, de 47 anos, foi condenada a 48 finais de semana na prisão após ter, em junho, declarado-se culpada na acusação de estupro em quarto grau, admitindo ter feito sexo com um garoto de 15 anos em uma casa de praia durante um feriado no final de 2014.
No tribunal em Delaware, Molly demonstrou remorso e, por meio de sua defesa, pediu desculpas ao garoto e sua família.
Molly afirmou que conheceu o garoto no último ano através de mensagem de texto enviada por seu próprio filho e afirmou que "jamais deveria ter respondido ou ter tido conversas com o filho de outra pessoa". Sua defesa ainda alegou que sua cliente vivia instabilidade emocional após ter se divorciado, mas depois voltou atrás na afirmação.
Um júri no condado de Sussex, em Delaware, indiciou Shattuck em novembro do último ano sob nove acusações, incluindo duas de abuso sexual em terceiro grau e quatro acusações de contato sexual ilegal.
Shattuck ainda terá que pagar US$ 10 mil de indenização à família da vítima e será registrada por 20 anos na lista de agressores sexuais. 
Caso viole sua liberdade condicional, ela poderá cumprir 15 anos de prisão.
Molly Shattuck foi cheerleader do Baltimore Ravens em 2005, quando tinha 38 anos, sendo, até então, a animadora de torcida mais velha da história da NFL. 
ESPN UOL

Nenhum comentário: