quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CRIANÇAS LIVRES, BATEM PAPO NA INTERNET, VÃO A ENCONTRO COM UM DESCONHECIDO, ACEITAM FAZER SEXO COM ELE... E AÍ, JOSÉ? O QUE TENHO A VER COM ISSO?

Pedofilia/ Notícias Ao Minuto

Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira suspeito de estuprar um menino de 12 anos em Manaus.
O G1 divulgou que, segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em 17 de dezembro, após eles conversarem em um bate-papo pela internet.
O motorista Anderson Pereira Guimarães, de 32 anos, foi preso por volta das 6h30, na casa dele, no bairro Nova Cidade, Zona Norte.
As investigações realizadas por policiais da Delegacia de Proteção À Criança e Ao Adolescente (Depca), indicam que os dois se conheceram em uma sala de bate-papo na internet. Depois passaram a conversar em um aplicativo de celular e marcaram o primeiro encontro.
No dia 17 de dezembro, os dois se encontraram e Anderson levou o menino para a residência dele, no bairro Nova Cidade, onde o ato foi consumado. 
De acordo com a publicação, a família contou que a criança chegou em casa chorando. 
Ele então falou o que tinha acontecido para irmã, que denunciou o crime.
A polícia chegou ao suspeito após auxílio da família da vítima. Na casa de Anderson foram apreendidos diversos materiais informáticos para apurar se há pornografia infantil. 
A polícia disse ainda que o suspeito pedia que o garoto enviasse fotos nu.
Segundo a delegada da Depca, Juliana Tuma, o suspeito será indiciado por estupro de vulnerável e será encaminhado a cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa no Centro. 
---------------- "Houve o consentimento, mas não é valido pela idade e pela compleição física da vitima. O apelido dele (do menino) no bate-papo era '12 anos'. O suspeito sabia exatamente a idade do adolescente e sua compleição física pequena. A vitima foi submetida a exame psicossocial e o laudo, que também foi usado para subsidiar o nosso inquérito, apresentou alterações psicossomáticas em decorrência do abuso sexual”, disse Tuma.
O G1 refere ainda que Anderson não comentou o caso.
 

Nenhum comentário: