sábado, 20 de fevereiro de 2016

ENTÃO, NÉ?... ESTUDAR PARA QUE NUM PAÍS COMANDADO POR DILMA ROUSSEFF?


UMA PRESIDENTE QUE CONTA HISTORINHAS...

SANATÓRIO GERAL

"O Júlio Lossio me contou uma história que eu achei muito interessante: ele tem um contato com as crianças das escolas, sistematicamente. 
Então, ele estava ─ e ele responde perguntas. 
Uma criança então perguntou para ele: 
-------- 'Vem cá, prefeito, esse programa Minha Casa Minha Vida, de quem que é mesmo? É um programa que é da prefeitura aqui de Petrolina ou é um programa que é do governo federal, da presidente Dilma?'. 
E ele respondeu da forma mais clara: 
------------ 'Você não tem um pai e uma mãe? Então, você tem dois pais. Esse programa também tem dois pais'. 
--------------- E por quê tem dois pais? 
------------------ Tem dois pais porque, ao mesmo tempo, o governo federal, junto com a Caixa Econômica, nós viabilizamos a construção das moradias". 
 
- Dilma Rousseff, no programa de comícios Minha Casa, Minha Vida, nesta sexta-feira, revelando que a cabeça do prefeito de Petrolina também é equipada com um neurônio só.
 

Nenhum comentário: