domingo, 28 de fevereiro de 2016

HOJE A FESTA É EM PAULÍNIA/SP: 52 ANOS!

 
A Secretaria de Turismo de Paulínia prepara uma programação especial para comemorar os 52 anos de emancipação do município. 
As festividades iniciarão domingo dia 28, às 9h30 com a reinauguração da creche “Rosa Vanssalo Secomandi”, localizada no Bairro Vila Bressani.
No período da tarde, a partir das 14h30, as festividades continuam no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro — Lara” no bairro João Aranha.
O prefeito José Pavan Junior, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Lucila Rodrigues Alves Pavan, os vereadores e secretários municipais recebem a população para cantar parabéns e cortar o tradicional bolo de aniversário.
As bandas Gospel Sonar e Save 37, que fizeram sucesso no I Festival Gospel de Paulínia em 2015, serão as atrações musicais. Entre as apresentações, o grupo de Hip Hop da Igreja Batista alegrará o público presente com sua ginga e muitas acrobacias.
Além do tradicional bolo, o evento contará com brinquedos infláveis, pipocas, algodão doce, refrigerantes e muita recreação.

Fonte: Assessoria de Imprensa do município de Paulínia.

Nenhum comentário: