sexta-feira, 30 de junho de 2017

OPINIÃO DE ELIS REGINA SOBRE SÍLVIO SANTOS


"O programa do Sílvio Santos eu nunca fiz. 
Ele me parece uma pessoa muito honesta. 
É um camarada que, numa hora em que a TV Excelsior foi fechada e tinha uma pá de gente desempregada, cavou quadros nos seus programas para os colegas terem um ganha-pão. 
Uma pessoa assim merece o meu respeito. 
Agora, ele não faz um tipo de troço que eu me apaixone. Nunca vi o programa dele. 
Tentei várias vezes, mas nunca vi. 
É um tipo de linguagem que eu já superei há muito tempo. 
Não tenho nada contra - se ele quer continuar fazendo isso, está dando certo, ele está rico com isso – que Deus o ajude. 
Vou ficar de fora, mas acho maravilhoso esse aspecto dele. 
(...) A admiração pessoal que tenho por ele não modifica o que eu acho que deve ser feito na televisão. 
(..) Tem a sessão prêmio. Eles inventam prêmio para tudo, premiam todo mundo. Há a melhor cantora - 10 em cada programa – e com isso todo mundo vai e trabalha de graça. Dá um IBOPE incrível para a emissora. 
Mas há um detalhe. 
Se o Sílvio Santos, por exemplo, em determinado momento disser que o fulano ou beltrano estão numa pior e quiser dar um jeito de fazer um programa, juntar dinheiro para dar a esses caras, eu vou ontem! 
Já fico na fila esperando para cantar."
 

Nenhum comentário: