sábado, 26 de agosto de 2017

ADOLESCENTES NO VIÉS DA VIDA: NA VERDADE, OS ADULTOS ENSINAM TUDO A ELES, MENOS A TRABALHAREM

Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidas suspeitas de furtarem lojas.
Três adolescentes com idades de 14 e 15 anos foram apreendidas suspeitas de furtarem cinco lojas em Pilar do Sul na tarde desta sexta-feira (25).
Sempre agindo em conluio e unidade de desígnios, segundo a polícia, o trio adentrava aos estabelecimentos e, num descuido das atendentes, elas escondiam e furtavam as mercadorias.
Mas em uma das lojas as garotas se deram mal. A atendente estranhou que após escolher e provar várias peças de roupas elas foram embora sem comprar nada.
Ao averiguar a comerciante deu por falta de algumas das mercadorias e acionou a Polícia Militar.
Pouco tempo depois, durante patrulhamento, os policiais, cabo Alexandre e soldado Júlio, localizaram as adolescentes e, com a presença de uma Conselheira Tutelar, elas foram conduzidas à Delegacia.
Na posse delas estavam diversas mercadorias, sendo cinco calças, quatro blusas, um colar de couro, um brinco, dois relógios, um fone de ouvido, três batons, dois lápis de olho, um brush e três perfumes.
A comerciante compareceu a Delegacia e reconheceu parte das mercadorias como as que haviam sidos furtadas da sua loja.
Pelas etiquetas os policiais identificaram os demais estabelecimentos de onde elas haviam furtadas as demais mercadorias, que foram reconhecidas pelos comerciantes.
No total as adolescentes furtaram duas lojas de roupas, uma de cosméticos, uma de artigos country e uma relojoaria.
Após a elaboração da ocorrência de ato infracional de furto, as adolescentes foram entregues as suas genitoras e aguardarão o transcorrer do inquérito policial em liberdade.
As mercadorias foram devolvidas aos seus respectivos proprietários.


FOTO: DIVULGAÇÃO. 
Transcrito do Blog do Sergio Santos.

Nenhum comentário: