quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SÃO MIGUEL ARCANJO NO AGUARDO DO MOMENTO EM QUE MELIANTES FOREM CAPTURADOS


Imagens de roubo a cadeirante ganham repercussão nacional 23/08/17 | Adriane Mendes - adriane.mendes@jcruzeiro.com.br
Momento em que cadeirante é roubado em São Miguel Arcanjo - REPRODUÇÃO
O roubo praticado por uma dupla numa motocicleta contra um cadeirante idoso em São Miguel Arcanjo, em julho passado, ganhou notoriedade nacional ao ter suas imagens postadas nas redes sociais nos últimos dias. Com isso porém, os ladrões que já estariam identificados pela Polícia Civil, estão agora foragidos.
De acordo com o delegado Eduardo de Souza Fernandes, da Delegacia Central, a moto utilizada no crime pertence ao irmão de um dos acusados, e já foi apreendida, sendo possível, a partir disso, identificar os dois autores do furto, sendo um dos homens com 33 anos de idade e outro com 28 anos. O primeiro já tem passagem policial por tráfico de drogas.
O delegado informou ontem por telefone já ter solicitada a prisão preventiva da dupla, mas que diante da divulgação do caso os dois homens já não estariam mais na cidade.
O roubo aconteceu na região central no dia 15 de julho, às 16h, quando os dois ocupantes da motocicleta passam pelo cadeirante, que segue em sentido oposto, e resolvem roubá-lo. O garupeiro desce da moto e corre até a vítima, retirando de seu colo a pochete com dinheiro, documentos e cartão bancário.
Eduardo Fernandes comentou ainda que a vítima é um aposentado de 65 anos de idade, que gosta de sair com a cadeira de rodas para dar uma volta. O delegado também disse que pela repercussão alcançada, a busca de informações por parte da imprensa até de outros Estados tem sido constante.
Ele aguardava pela concessão da prisão preventiva ainda no final do expediente de ontem.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário: