domingo, 11 de março de 2018

PILAR DO SUL: ATÉ AGORA, QUATRO OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO NO ENTORNO DA FEAPS










TRÊS 
homens foram detidos pelas polícias Civil e Militar na noite desta sexta-feira (09) acusados de porte e tráfico de drogas, todos nas imediações do recinto Chico Mineiro, onde está sendo realizada a Feira Agropecuária de Pilar do Sul (Feaps 2018).
Na primeira ocorrência, por volta de 19h, uma equipe da Polícia Militar abordou um suspeito e encontrou com ele três porções de cocaína. O jovem de 21 anos, que alegou que a droga seria para seu consumo, foi conduzido à Delegacia e autuado por porte de entorpecente e, posteriormente, liberado.
No mesmo horário, outra equipe da PM prendeu Thiago José V. Pedroso, 18 anos, e localizou 28 porções de cocaína (34 gramas) escondidos na blusa. Ele alegou que havia adquirido o entorpecente em Salto de Pirapora e que “ia fazer um dinheirinho na Feaps”. Conduzido à Delegacia, Thiago foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia local. Ainda neste sábado, ele será conduzido para audiência de custódia, quando o juiz de plantão poderá manter ou relaxar a prisão em flagrante.
Já por volta de 21 horas, investigadores da Polícia Civil patrulhavam a região quando suspeitaram de dois indivíduos. Um deles percebeu a aproximação dos policiais e conseguiu fugir, mas o outro foi detido. Com Daniel Fernandes Antunes, de 26 anos, foram apreendidas quatro porções de cocaína. Ele alegou que a droga era para consumo próprio e que as havia recebido de um amigo como pagamento para guardar entorpecente em sua residência. Dentro da casa, os policiais localizaram e aprenderam mais 13 porções da mesma droga.
O homem, que já tem condenação por tráfico, foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia local, ficando à disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá acontecer ainda neste sábado no plantão judiciário em Sorocaba.


PM prende MAIS UM por tráfico de drogas nas imediações da Feaps 2018


Durante a madrugada deste sábado (10) a Polícia Militar fez mais um flagrante de tráfico de drogas na região onde acontece a 21ª Festa Agropecuária de Pilar do Sul (Feaps 2018).
A equipe composta pelo cabo Cardena e soldado Willian realizavam patrulhamento quando suspeitaram de Diego Polinario, de 18 anos, que, segundo a polícia, já é conhecido pela prática de tráfico.
Segundo o boletim de ocorrência, ao avistar a viatura ele dispensou um saco plástico ao solo e foi imediatamente abordado. 
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao averiguar o saco plástico que ele havia dispensado os policiais localizaram sete porções de maconha.
O rapaz foi conduzido à Delegacia, atuado em flagrante pelo delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, e recolhido a cadeia local, permanecendo à disposição da justiça ou até a audiência de custódia.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar.
Blog do Sérgio Santos.

Nenhum comentário: