segunda-feira, 26 de março de 2018

CENTRO DE SAÚDE É FURTADO PELA QUINTA VEZ EM SÃO MIGUEL ARCANJO

Centro de Saúde é furtado durante queda de energia elétrica em São Miguel Arcanjo.
Segundo a prefeitura, interrupção de energia fez com que alarme e cerca elétrica não funcionassem na unidade por quase duas horas.

Centro de Saúde é furtado pela quinta vez em São Miguel Arcanjo (Foto: Reprodução/TV TEM)
(Foto: Reprodução/TV TEM)

Criminosos invadiram e furtaram o Centro de Saúde “Doutor Fábio César de Moraes”, em São Miguel Arcanjo (SP), durante uma queda de energia na noite deste domingo (25).
De acordo com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), um problema técnico na rede elétrica causou interrupção de energia para 15 mil clientes de São Miguel Arcanjo e Gramadinho, distrito de Itapetininga, das 18h43 às 20h04.
A Secretaria de Saúde informou que os funcionários constataram nesta segunda-feira (26) que a porta da cozinha, que fica nos fundos do Centro de Saúde, estava arrombada e que diversos rolos de papel higiênico e produtos de limpeza tinham sido furtados.
Por conta disso, foi feita a instalação de cerca elétrica e alarme. Contudo, os criminosos aproveitaram a queda de energia para invadir o local novamente.
O Executivo disse ainda que após o ocorrido irá instalar arame de concertina em todos os muros para inibir a ação dos criminosos. 
Um boletim de ocorrência será registrado ainda nesta segunda-feira (26).

Nenhum comentário: