sexta-feira, 30 de março de 2018

ESTUPROS EM BURI: PAI É O AUTOR. ABUSOS VINHAM SENDO COMETIDOS HÁ ANOS. SERÁ QUE ELE TAMBÉM OBRIGAVA AS FILHAS A TOMAREM ANTICONCEPCIONAIS?

Caso foi registrado na delegacia de Buri (Foto: Reprodução/TV TEM)


Caso foi registrado na delegacia de Buri (Foto: Reprodução/TV TEM)


Caso foi registrado na delegacia de Buri (Foto: Reprodução/TV TEM)
Um homem de 52 anos foi preso nesta quinta-feira (29) suspeito de estuprar as duas filhas, de 18 e 11 anos, em Buri (SP).
De acordo com o delegado Paulo Fonseca, as irmãs foram até o plantão policial no último sábado (24) acompanhadas de um parente para denunciar os abusos do pai.
“A jovem contou que quando era menor sofreu abusos do homem por anos. Mas resolveu ir até a delegacia agora para denunciar quando soube que a irmã mais nova estava sendo abusada há três anos pelo pai", diz.
Segundo o delegado, após o registro do boletim de ocorrência, um inquérito foi instaurado e um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça.
O homem foi encontrado pelos policiais em sua casa na madrugada desta quinta-feira e levado para a delegacia. Em seguida, ele foi recolhido para uma cadeia da região, onde ficará à disposição da Justiça até a conclusão do inquérito.
Ainda de acordo com o delegado, na segunda-feira (2) as irmãs serão submetidas a um exame no Instituto Médico Legal (IML) que poderá comprovar os abusos.

Veja mais notícias da região no G1 Itapetininga

Nenhum comentário: