domingo, 25 de março de 2018

AMANHÃ TEM SÉRGIO MORO, AO VIVO, NO RODA VIVA DA CULTURA. VAI QUE...



Revelamos aqui que nem tudo está perdido e que a Lava Jato pode aplicar um contra-golpe contra a decisão do STF que decidiu congelar a prisão do ex-presidente condenado Lula. 
No julgamento dos embargos de declaração, que acontecerá no TRF-4 nesta segunda-feira, Lula deve sair derrotado e o juiz Sérgio Moro poderá emitir um mandado de prisão contra o petista. 
Emitir, mas não mandar executar. Isso faria com que a população pressione ainda mais o STF, inclusive voltando a se manifestar nas ruas. 
Mas como a população seria avisada de que existe um mandado pronto para prender Lula ?
É aí que pode acontecer um xeque-mate ao vivo, pois o juiz da Lava Jato participará do programa Roda Viva, na segunda-feira a noite, ao vivo, às 22:15 hs, na TV Cultura. 
No jogo de xadrez, mais importante que saber mover suas peças, é identificar quais serão os futuros movimentos de seu adversário. 
Foi exatamente isso que a Lava Jato fez ao avisar que os embargos seriam julgados na segunda-feira, e que um mandado de prisão poderia ser emitido no mesmo dia. 
A operação expôs um de seus movimentos mais agressivos contra o "rei" (Lula), justamente para saber qual seria o movimento da "Rainha" (STF) para protegê-lo. 
Com a "Rainha" exposta, fica mais fácil de cerca-la e assim eliminá-la do jogo. 
Por isso o brilhante juiz herói do Brasil, Sérgio Moro, deve quebrar o silêncio na partida e anunciar o Xeque-Mate!
É de arrepiar quando se analisa a inteligência do juiz da Lava Jato. Ele realmente tem todas as características de um herói Nacional. 
Se o povo der a devida cobertura, facilmente o Brasil sairá vitorioso deste jogo.

Fonte: Vindo dos Pampas.

Nenhum comentário: