quarta-feira, 25 de abril de 2018

ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO EM BOITUVA ESTAVA CRIVADO DE FUROS

(Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado nesta terça-feira (24) com marcas de perfurações embaixo de um viaduto na rodovia Vicente Palma (SP-129), próximo ao bairro Jardim Vitiello, em Boituva (SP).
Segundo a Guarda Municipal, moradores que passavam pelo local encontraram o corpo do jovem, identificado como Rafael Gomes de Lima. A vítima estava caída em uma área de mato que fica embaixo do viaduto.
A Polícia Civil e a perícia técnica também foram ao local e constataram que o adolescente estava com diversas perfurações nas costas, pescoço, rosto e braço.
Aos policiais, a família contou que Rafael havia saído de casa às 11h25, no entanto ele não chegou na escola. O corpo dele foi encontrado cerca de duas horas depois.
Ainda segundo a polícia, a mochila com o material escolar do menino foi encontrada próximo ao corpo. A equipe não soube informar se algum objeto da vítima foi levado.
A polícia disse ainda que o adolescente não tem registro de ato infracional e não é conhecido nos meios policiais.
O delegado responsável pelo caso, Emerson Jesus Martins, informou a TV TEM que a investigação está em sigilo e por isso não pode passar nenhuma informação. 
Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta reportagem.
Veja mais notícias da região no G1 Itapetininga

Nenhum comentário: