domingo, 22 de abril de 2018

FAZ JUSTIÇA, SENHOR!
















Quando eu vi o Lula apoiar o Aborto de inocentes, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";
Quando eu vi o Lula levantar a Bandeira LGBT e apoiar Casamento Gay, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";
Quando eu vi o Lula apoiar a Marcha da Maconha e a liberação das drogas, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";
Quando eu vi o Lula ameaçar prender Pastores e Padres por não aceitar as práticas homoativistas, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";
Quando eu vi o Lula liberar 300 milhões para "paradas gays", enquanto dizia não ter recurso para saúde, segurança e educação, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";
Quando eu vi o Lula vingativamente prejudicar policiais e beneficiar bandidos, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";
Quando eu vi o Lula apoiar o avanço dos Muçulmanos anti-cristãos no Brasil, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!"; 
Quando eu vi o Lula apoiar a Ditadura genocida na Venezuela, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";
Quando eu vi o Lula ir a Israel e se negar a honrar à memória dos judeus do Holocausto mas, colocou flores para os palestinos terroristas, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";
Quando eu vi o Lula abraçar o Presidente do Irã Armadinejah, inimigo declarado de Israel, eu disse a Deus: "Faz Justiça, Senhor!";
Quando eu vi o Lula acabar com o Brasil com o Comunismo, eu disse a Deus: 
"Faz Justiça, Senhor!";
Quando eu vi o Lula se comparar a Jesus, eu disse a Deus: 
"APRESSA tua Justiça, Senhor!".
E hoje, quando vi Lula preso na Polícia Federal, meus olhos se encheram de lágrimas e lembrei do que disse Jesus em Mateus 5 "Bem-aventurados os que tem fome e sede de Justiça, porque eles serão fartos". E assim eu disse:
"Obrigado Senhor, por tua Justiça, reto Juiz dos Juízes."
Engana-se quem acha que a Lava-jato começou em Curitiba. 
A Lava-jato começou no Céu de Justiça Plena!

Ricardo Ribeiro - Jornalista Cristão da AJESP - Associação de Jornalistas do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: