quarta-feira, 6 de junho de 2018

A GLOBO E O POVO: ENVELHECENDO JUNTOS



Dizem que a Rússia interferiu na eleição dos EUA e aqui, parece que a Globo usando as mentiras que provém dos EUA, 
quer interferir abertamente nas eleições do Brasil.
Primeiro, foram os documentos da CIA falando sobre o ex-presidente, já falecido Ernesto Geisel. 
Segundo os referidos documentos, na época da intervenção militar, Geisel não só sabia, como junto com Batista Figueiredo, autorizava o assassinato de diversos divergentes do regime.
Ai, depois de mais de 40 anos, desenterraram o caso do atentado do Riocentro.
Novamente, os documentos diziam que os Estados Unidos, meses antes, já sabiam que o referido atentado iria acontecer e, propagaram agora, que na época ele havia sido executado ou melhor, seria executado pelos militares a fim de com isso, de retardar a abertura e anistia.
Seguindo abertamente a decisão de interferir nas eleições do próximo mês de outubro, os documentos dos Estados Unidos que até hoje nunca se falou disso por aqui, só no Jornal Nacional, afirma que na época da ditadura a corrupção corria solta e era do conhecimento dos norte-americanos. 
Esses americanos, parecem saber mais do que o mundo todo imagina, mas mentira tem pernas curtas e logo serão desmascarados. 
Na verdade, a Globo precisa mesmo é revelar quem é o candidato dela, torcer e trabalhar para ele. Mas, respeitando a única Instituição na qual o povo ainda acredita, deixar de querer detonar o ex-capitão do Exército brasileiro, que nunca fez parte do grupo dos militares da Ditadura, mas com a sua honestidade, determinação, coragem e inteligência, assumiu a ponta das pesquisas de opinião para ser presidente da República. 
E por ser um ferrenho defensor da moral na família, passou a ser visto como, um potencial adversário das nojentas novelas rede Globo.


Postado pelo Vindo dos Pampas.

Nenhum comentário: