domingo, 17 de junho de 2018

COMERCIANTE EXECUTADO EM SÃO MIGUEL ARCANJO







COMERCIANTE Rafael Cordeiro Torres, de 28 anos, preparava comida na cozinha de seu "Botequim" estabelecido na Rua José Antonio Vieira, no Bairro Gramadão, em São Miguel Arcanjo, QUANDO frente ao balcão chegou um indivíduo com touca na cabeça e cara limpa, a esposa de Rafael, a senhora Daniele Júlio, 30 anos, foi atender o suposto freguês.
Rafael Torres seguiu sua esposa, e também dirigiu-se para atender o suposto cliente. O indivíduo apontou uma arma de fogo e disparou atingindo o tórax de Rafael. 
O comerciante Rafael caiu no chão, o criminoso disparou outro tiro (para conferir), em seguida o criminoso saiu correndo entrando num matagal próximo. Não se sabe se depois o delinquente fugiu a pé ou utilizou veículo. No trajeto da fuga do criminoso havia um capacete de motociclista, que pode ter sido do assassino. 
Um cliente que estava no comércio levou o comerciante Rafael Torres ao pronto-atendimento daquele município (não havia certeza se estava morto). Ao ser atendido no hospital houve constatação do óbito. 
A esposa de Rafael compareceu na Delegacia e relatou os fatos. 
O crime ocorreu por volta das 23h de sábado, 16/06. Polícia investiga a execução sumária do paranaense Rafael Torres.



Nenhum comentário: