terça-feira, 5 de junho de 2018

NO COMEÇO É ASSIM. DEPOIS, SOMEM TODOS...

Nesta TERÇA-FEIRA, 05/06, no município de Araçariguama, a Polícia Militar cumpre ordem judicial de reintegração de posse no Bairro Chácara Dora. 
Resultado de imagem para reintegração de posse em araçariguamaO terreno com 77.000 m2 possui 87 casas construídas, sendo que algumas já foram desocupadas, ainda restando 167 pessoas, que desde 2016 já havia negociação para a saída dos moradores junto ao Poder Judiciário. 
Desde o mês de abril foram realizadas 07 reuniões com os órgãos envolvidos, Poder Judiciário, Conselho Tutelar, Prefeitura, Polícia Militar, Assistência Social, Conselho Tutelar, Defesa Civil, Advogados de ambas as partes e moradores. 
Para garantir a segurança de todos, incluindo dos oficiais de justiça que irão executar a ordem judicial, serão empregados 150 policiais militares, entre as modalidades de Força Tática, Cavalaria, Canil, administrativo, apoio das cidades de Itú, Salto e Porto Feliz. 
Será disponibilizado um galpão para os moradores guardarem seus pertences por até 15 dias, terá o apoio de 15 ajudantes, 10 caminhões, 03 máquinas, 10 assistentes sociais, 05 conselheiros tutelares e 05 funcionários da defesa civil.
Fonte: Sorocaba Notícia.

Nenhum comentário: