Motoristas morrem após carros baterem de frente em rodovia de Porangaba.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Q/s/tNZT4lTPudnBpd0o7gUg/sem-credito.jpeg)
Batida aconteceu na rodovia Francisco de Almeida (SP-162), em Porangaba (Foto: Arquivo Pessoal)
Dois motoristas morreram após se envolverem em um acidente na rodovia Francisco de Almeida (SP-162), em Porangaba (SP), na noite desta segunda-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os dois carros baterem de frente em um trecho de pista simples.
Com o impacto da colisão, os dois condutores, Marco Antônio Coelho de Campos, 45 anos, e Silvio Benedito Teixeira, 39 anos, não resistram aos ferimentos e morreram no local.
Ainda segundo a polícia, no veículo de Silvio estavam suas duas filhas, de 16 e 18 anos. Elas ficaram presas às ferragens e foram levadas para a Santa Casa de Tatuí (SP) com ferimentos graves.

De acordo com o hospital, a jovem de 18 anos permance internada em estado grave na UTI. Já a mais nova foi liberada para o quarto após passar por cirurgia e o estado de saúde é estável.
Equipes dos bombeiros, Polícia Rodoviária e Samu atenderam a ocorrência. A pista não precisou ser interditada. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/B/w/9xpAWmQV2LrlLvfOBcqw/credito-leonardo-oliveira-1-.jpeg)
Motoristas não resistiram aos ferimentos e morreram no local em Porangaba (Foto: Arquivo Pessoal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário