sábado, 23 de fevereiro de 2019

VIOLÊNCIA E DROGAS EM TATUÍ


Início da madrugada de hoje.
ATENDENTE DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE TATUÍ acionou o telefone da Guarda Civil Municipal solicitando comparecimento no hospital para registrar caso de uma paciente internada por ter sido agredida pelo seu esposo José Ednaldo Freitas Oliveira.
Os guardas anotaram o endereço do casal, Rua José Brasílio Rodrigues, Vila Esperança, em Tatuí, e em seguida se dirigiram ao citado endereço para prender o maridão que parecia que já esperava pelos policiais.
A autoridade policial prendeu Ednaldo por violência doméstica, lei 11.340/06 (audiência de custódia). 




Na sexta-feira, por volta das 19 horas, POLÍCIA MILITAR ouviu denúncia que uma mulher vestida de vestido azul e branco, cabelo pintado de vermelho vendia drogas e escondia os entorpecentes num terreno baldio ao lado da casa dela na Rua João Abrami, Bairro Santa Rita, em Tatuí; para lá foi uma equipe da Força Tática.
A mulher estava lá e tentou até fugir para dentro de casa, mas foi abordada. 
Trata-se de Francisca Palácio da Silva que retirou do interior do seu sutiã pedras de crack e R$ 317,00.
A polícia averiguou pelo pelo terreno baldio e lá encontrou outras pedras de crack e pinos contendo cocaína. 
A mulher negou que as drogas encontradas no tereno lhe pertenciam, no entanto acrescentou ela: Eu vendo droga há 10 dias porque meu marido está preso por tráfico e por isso preciso de dinheiro para pagar o rábula (advogado).
Francisca e as drogas foram apresentadas na Central de Flagrante de Tatuí. 
O delegado Silvan Renosto prendeu a mulher por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Antes, ela nunca respondeu ação penal (se denunciada pelo MP ela será ré primária). 

Sorocaba Notícia

Nenhum comentário: