sábado, 21 de julho de 2012

AJUDEM O TEIXEIRA, PELO AMOR DE DEUS!

                                  Apelo de um amigo

Começo agradecendo este grande semanário pelo que representa para mim e para a população de Capão Bonito. Aproveito o espaço cedido pelo O Expresso, destacando a necessidade de ajuda.
Eu, Paulo Sérgio Teixeira, o popular Paulinho, que tanto ajudou muita gente, agora sou eu que estou passando por um momento desesperador, com uma dívida acumulada gerando em torno da casa de quatro mil reais. Estou fazendo de tudo para saldar esta dívida, pois é o meu grande sonho. 
Quem conhece o meu passado, sabe que eu fui um excelente pagador e nunca fugi de meus compromissos.
Eu sempre fui tratado muito bem pelo funcionários do banco Bradesco, Lojas Cem, Pernambucanas... 
O meu grande desafio é reconquistar a paz. Por isso, conto com os corações generosos de meus amigos. 
Eu, sozinho, sei que será muito difícil pra mim escapar desta situação, mas entendo que, juntos somos mais. 
Para o sol voltar a brilhar pro meu lado será uma questão de tempo, pois acredito muito na Misericórdia Divina e nos amigos que tenho. 
Eu estou disposto para ter o nome limpo e com a graça de Deus serei correspondido.
Não posso fazer tudo, mas faço tudo o que posso para ter o nome limpo.
Eu jamais desanimo, pois entendo que uma luz surgirá do fundo do túnel. Com Jesus a gente é capaz de vencer qualquer barreira.
Capão Bonito, assim como Jesus, moram no meu coração. Desde já, Deus lhe abençoe!
Paulo Sérgio Teixeira - RG 23.559.625-5

No jornal O Expresso de Capão Bonito de 21.07.2.012.

Nenhum comentário: