sábado, 7 de julho de 2012

DE QUANTOS ANOS O PSDB DE SÃO MIGUEL PRECISA PARA CUMPRIR SUAS PROMESSAS?





O governador dos paulistas é o mesmo. 
Agora, sai Antonio Celso Mossin e entra o hoje seu Vice, Valdir da Cruz Romualdo, um humilde comerciante, que será assessorado por um Vice - Hélio Mori - infinitamente superior, intelectualmente falando.
Mas será que vice puxa voto?
Na história política, São Miguel Arcanjo poderá ter, depois de 85 anos, e pela segunda vez, um prefeito negro.
Nenhum dos dois candidatos nasceu aqui, porém, chegaram, conheceram o terreno e venceram a batalha assim como poucos, muito poucos cidadãos que aqui nasceram podem afirmar o mesmo.

2 comentários:

Frann disse...

O eleitor deve olhar o candidato,antes de mais nada,com olhos de bom observador,e avaliar se vale a pena votar num cidadão bem sucedido nos negócios ou num outro que esteja em dificuldades com a sua empresa.Imagine você,se a gente escolhe e entrega a administração municipal nas mãos de alguém que tem problemas nos negócios empresariais?

LUIZA VALIO disse...

Voltando atrás, até agora só tivemos políticos que entraram na prefeitura para salvar a própria pele, enquanto lá estivessem. Os prefeitos que chegaram até nós, são pessoas que não tem mais nem profissão, mas graças a Deus, com certeza tiveram sempre algum deputado que os acolhesse. Senão, dizer o que lá em casa?
Domingo frio, hein, F. Silva?