sábado, 7 de julho de 2012

E O PMDB?


Já o governo do PMDB foi responsável pelo encurtamento da Praça da Matriz, pela "venda" do Velório municipal, pela subversão do projeto ASAS.
O candidato a prefeito, o comerciante "Coelhão", tem rixa de uma parte intelectualizada da população por ter comprado o prédio do Cine Teatro São Miguel, mas, dizendo-se uma empresa cidadã, faz todo ano uma promoção em seus supermercados para "ajudar" ao Asilo São Vicente de Paulo local. Também coordena uma escola de samba no Carnaval e promove bingos e outras brincadeiras para as crianças na praça pegada à Matriz.
Será que o vice puxa votos?
O vice é o Terra, que nasceu em Itapetininga, que é parente dos França e  dos Fogaça, que já esteve longamente envolvido com o setor de Cultura e Turismo da Prefeitura de São Miguel Arcanjo, antes de tornar-se vereador e professor, e que nunca, nos oito anos em que exerceu a vereança, conseguiu realizar o sonho de ser Presidente da Câmara.
"Coelhão", nascido em São Miguel Arcanjo, conta com a cara e a coragem, porque o partido do PMDB não tem mais a mesma força, nem o mesmo contingente econômico de antigamente.  

2 comentários:

Frann disse...

É bom frisar e destacar o grau de instrução de todos os candidatos,evidenciando principalmente do futuro prefeito e de seu vice.

LUIZA VALIO disse...

Oxalá "Coelhão", uma vez eleito, não venha a trazer de volta toda aquela "cambada" conhecida que ficou "órfã" depois da grande derrota sofrida pelo Terra França na política e na vida social.
Outro bom domingo, F. Silva!