sábado, 7 de julho de 2012

O KODAWARA?


Penso que se Tsuoshi José Kodawara, o homem de Riolândia,  ganhar a próxima eleição em São Miguel Arcanjo, aquela escadaria da Prefeitura vai viver apinhada de rapazes pedindo bola de futebol ou de basquete.
É que a rapaziada da periferia não tem muito interesse em trabalhar.
Que projeto ele terá para São Miguel Arcanjo?
Já o vimos como presidente da Câmara, e, em 2.008, como candidato a prefeito, e só.
O seu Vice, professor Luiz Carlos Arantes de Barbosa, esteve à frente do Departamento de Educação municipal, ao tempo de Terra França, e dirigiu a escola do Bairro do Retiro. Na última eleição, foi candidato a prefeito e não obteve mil votos. 
Puxará votos como vice?

2 comentários:

Frann disse...

Penso que a imprensa deveria publicar o seu currículo para mostrar o conteúdo de tudo aquilo que proporcionou para a Cidade,ao longo desses mais de 25 anos de envolvimento com o Carpinho,Zé Antonio,Zaga e por último a reunião com mesa farta que quase culminou com a aliança com o grupo tucano.Tenho preferência por um empresário bem sucedido,não só financeiramente, como bem quisto,no meio familiar,que tenha apoio total da sua família.

LUIZA VALIO disse...

Antonio Celso Mossin, que continuará sendo o mesmo empresário bem sucedido de antes, sempre de braços dados com a colônia japonesa, também teve seu currículo social pesado na balança. Valeu a pena?
Aí pergunto: nutrirá algum interesse maior por sua cidade um empresário bem sucedido além do que continuar tendo os mesmos privilégios amanhã?
Bom domingo, F. Silva!