segunda-feira, 2 de julho de 2012

VOCÊ ACHA QUE DILMA TERIA TODA ESSA CORAGEM?

LEITOR RAFAEL FROTA CARVALHO
DE OSASCO (SP)- Na Folha de São Paulo de hoje.

"Tenho orgulho do meu país, por ser tão diversificado, por possuir pessoas tão alegres e batalhadoras. Mas sempre que olho o noticiário, e o pouco que chega sobre os escândalos que surgem em todas as esferas, fico imaginando, por que a tantos anos nenhum presidente fez nada?
Não é possível a um presidente elaborar uma lei, uma medida provisória, ou qualquer outro instrumento que possa por fim a esse descaso contra a essa população, feliz e batalhadora?
Não é possível a Receita Federal, ou aos órgãos responsáveis constatarem que uma pessoa que não tinha nada e, de repente, tem tudo, enriqueceu ilicitamente?
De verdade? Acredito que o mais leigo, mas com algum nível de inteligência saberia que é impossível não ver a corrupção.
Dona Dilma Rousseff, Vossa Excelência derrubou diversos ministros por corrupção ou suspeita de tal, herdados estranhamente do governo anterior. Mas, tais atos foram em conjunto com a imprensa que lhe concedeu esse respaldo.
Vossa Excelência deveria fechar muitos desses ministérios e criar o Ministério Anticorrupção. O que acha dessa ideia?
Imagina o quanto o Brasil poderia economizar por ano com isso? Quantas escolas, hospitais, estradas poderiam ser construídos com esse dinheiro?"

ACHO QUE A IMPRENSA NÃO DEU RESPALDO. DILMA TEVE FOI MEDO DELA, MEU FILHO!

Nenhum comentário: