segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ARMANDO FOGAÇA PASSOU POR AQUI.

Quem esteve em minha casa hoje foi o Armando Fogaça; antes de ser candidato a vereador pelo PV, número 43.123, é uma pessoa à qual devoto grande respeito, um tanto talvez pelas ideias e opiniões que são bastante parecidas com as  minhas.
Armando faz parte de um reduzidíssimo rol de pessoas que não pensa apenas em sentar-se numa cadeira estofada da Câmara de Vereadores e lá permanecer à espera de eleitores em busca de assistência, tal como fazem e sempre fizeram todos os vereadores até agora eleitos em São Miguel Arcanjo, a fim de poderem contar sempre com os mesmos votos que os elegeram da primeira vez. 
Irmão de Nestor Fogaça, Armando é filho do saudoso professor José Fogaça, falecido no ano de 1.963, portanto, que ele mal conheceu, já que veio ao mundo em setembro de 1.960.
Do pai herdou a capacidade de questionar, de discutir, de querer melhoras na qualidade de vida dos sãomiguelenses, de  exigir que os leques do poder se abram por igual para todos os cidadãos que aqui residem. 
Como ele sustenta:
- "Já perdemos muito tempo não correndo atrás de projetos bons e duráveis para o futuro de nossa terra. E quando se fala em futuro, fala-se em crianças e adolescentes".
Armando é de opinião que a cultura precisa ser transformada radicalmente em São Miguel Arcanjo.
Como ele afirma:
- " Temos que despertar os valores da cidade; aqui temos nossos próprios artistas, poetas, cantores, compositores, escritores, todos calados, à espera de uma oportunidade que nunca vem". 
Para tanto, segundo diz informa Armando, o Centro Comunitário "Adelina Prandini Ribas", no programa de governo do candidato a prefeito, Kodawara 14, com o qual o seu PV está coligado, transformar-se-á em um imenso celeiro de cultura para todos.
É darmos uma força para o bom sãomiguelense, ARMANDO FOGAÇA!

Nenhum comentário: