quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ACONTECE QUE...

ARAÇATUBA - 
O juiz Emerson Sumariva Júnior, titular da 3ª Vara Criminal de Araçatuba, a 530 km de São Paulo, revogou a prisão preventiva de sete acusados de liderar um esquema de tráfico de drogas mantido pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) na região Noroeste do estado. 
Os acusados foram presos em setembro do ano passado após investigação do Ministério Público. 
Por meio de escutas telefônicas, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra Crime Organizado) mapeou as atividades da facção na área 018 (em referência ao DDD da localidade) e descobriu quem eram os responsáveis pela organização, desencadeando a operação em seguida.
Fonte: Estadão.


O mesmo juiz, em entrevista à Folha da Região, de Araçatuba, disse que estão garantidas vagas em cadeias e penitenciárias a candidatos infratores e que “o eleitor de Araçatuba não pode ser mais idiota”. O alerta do juiz recai principalmente a atos tais como propaganda irregular ou compra de votos, delitos mais comuns na região.

CERTOS CANDIDATOS ATUAM COMO MERCENÁRIOS E SÓ CAUSAM MALEFÍCIOS AO ERÁRIO.
MAS PARA DEVOLVER À PRÓPRIA SOCIEDADE AQUELES PRIMEIROS BANDIDOS, RESPONSÁVEIS PELA DESTRUIÇÃO DE TANTAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS, NÃO PRECISAVA TER FREQUENTADO UM CURSO DE DIREITO.

Nenhum comentário: