quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FRASES NEWS - 2.002

# Eta azar disgraçado! Fui vendê uva na "Cabeça da Anta", choveu 12 hora a fio. Tô pensano em abri uma fábrica de chapéu, mais tenho medo que a turma de São Miguer nasça sem cabeça. - Walter do SIS;


# Ocê tá loco! Dá mais dinhero catá as bituca de cigarro do Bueninho Tapixi do que catá latinha. - Juliano, filho do Vanderley;

# Se eu ficá mais de 3 dia sem cumê fejão, eu começo a deliriá. - Dr. Hélio;

# Eu acho que eu tô loco memo: a musiquinha da éguinha pocotó-pocotó num sai da minha cabeça. - Batata; 

# Uma foia de cheque é mema coisa que uma ispingarda calibre 12 - Jorge, da Justinada;

# O Nerso Carioca encerrô a carrera de vereador, mais dexô o Oreia que é a cria dele - Coelhinho;

# O Oreia é meu minino; ele vai ficá bão iguar eu! - Nelson Carioca;

# O Boi quando num bebe fica muito careta; parece um bezerrão desmamado. – Og;

# Sábado eu durmo o dia inteiro só pa assisti a Emanuelle de madrugada no 13 - Fór;

# Fazê sexo é um santo remédio; cabô até ca minha gota - Tiaguinho;

# Ixprique pra mim: lumbriga é mamífero ou enfíbio?- Zé Perera;

# Olhe, rapaziada, aproveite o máximo de sua vida. Faça tudo enquanto tiver com saúde; mais me dá uma raiva, rapaiz do céu, porque o meu cujo tá infuncionável. - Décio Torrel;

# Se o Cabeção nasceu no dia 54 de setembro então ele é de porveta - Vermeio;

# Saí de casa 6 hora da manhã. Voltei às 6 da tarde. A muié ficô uma arara e me catraqueô. Daí falei que a culpa era do Penta – Esteliano;

# Hoje eu não posso dá aula, porque vô fazê uns probremas particulares - Soró;

# O meu irmão falô que os Estados Unido tá tão evoluído que até os cachorro assiste televisão. - Catróia;

# Subi no bacatero, bem no topinho, bateu o vento, quase morri de medo. Magine si eu desmaio e cai um bacate e entra na minha cabeça? - Adriana Pesqueiro;

# Pra acabá ca Argentina agora só falta prenderem o Maradona. - Nailinho;

# Mais o cara é azia mesmo. Tem cabimento ele fazê uma pesquisa e dizê que ele foi escolhido como o melhor funcionário da prefeitura? – Jegue;

# Mandei meu um i meio pro Filipão colocá o Dida e o 
Ricardinho. – Bueninho Tapixi;

# A sorte que São Miguer é fora da rota de vento; aqui o vento tem caia. – Kascudo;

# Num é eu qui tava atordoado; era o portão que tava ruim e bateu na minha cabeça. – Vane;

# Em São Paulo tem mais pidentes de esmola do que em São Miguer Arcanjo. – Lauro do Bibo`s;

# Ocê é chato iguar sonrisal; os dois ferve. – Ceará;
# Uma veiz eu quase morri de vergonha. Nóis fizemos uma reunião no “Carlos Botelho” com o IBAMA, ecologistas, etc... Daí o João Gato pediu a palavra e pediu se podia cotar umas árvores pra fazê uns banco prá creche. - Terrinha;

# Dá mais uma aí! Nem que o calesterol vá pro vaso. - Luizinho do Vardo;

# Os vândalo arregaçaro ca minha arvinha em frente de casa. Daí acabei de socá o facão nela. – Toninho do Vardo;

# É lógico que o Una é meu irmão. Disso eu tenho certeza. Ele tem penegri igual eu. – Carlão do Cartório;

# O seu probrema é cachibrema: cachaça, chifre e probrema – João Grilo;

# Então ocê vai pra praia! Tome cuidado de num pegá insolação no sol. – Dr. Eduardo, o Delegado;

# A rã, tiradinha a ropa, fica eurótica – Pingo, Vila Rica;

# O Fernandinho carcerero que se cuide comigo; lazarento, roubou e comeu meu frango de dentro da geladeira da Delegacia! – Tagão, o Escrivão;

# Num sei, mais acho que vou casá no meis de marcio - Márcio da Sul Paulista;

# Rapaiz do céu, fui na casa do Dico e ele tava de joelho assistindo o programa do Roberto Carlos. - Júlio;

# Eu pensei que o meu probrema era inframação na capação, mais o médico disse que era probrema de tendão. - Teixeira;

# O "Coelhinho" disligô o telefone na minha cara, dizendo que não pudia atendê porque tinha gente cuele. Daí eu intindi que gente prêle é aqueles que tão dando lucro. - Bueninho;

# O Tomaizinho tá fazendo regime. Come um miojo e toma um litro de whisky por dia. - Topete.

- estas frases foram extraídas de diversas edições do extinto jornal "Sma News", coletadas por Luiza Válio.

Nenhum comentário: