domingo, 16 de setembro de 2012

CUIDADO COM ESTE HOMEM!


O delegado titular de Tatuí, José Alexandre Garcia Andreucci procede investigação sobre atuação de um estelionatário que compra veículos com depósito falso nos finais de semana.
O estelionatário apresenta-se como José Abel Adriano, mas seu nome de registro é Edgar Fidêncio, 44 anos, natural de Botucatu-SP (foto). 
Seu golpe não é desconhecido, todavia já fez vitimas em Sorocaba, Boituva, Capela do Alto, Botucatu e recentemente no Bairro Guaxingú em Tatuí.
Ele combina o preço para comprar o veículo, pede o número da conta de quem está vendendo e faz um depósito num caixa eletrônico com cheque furtado ou roubado, na maioria das vezes aos finais de semana e convence o proprietário a lhe entregar o veículo.
Existe apenas um registro deste golpe em maio deste ano em Tatuí, no entanto, o delegado acredita que o golpista pode ter feito outras vitimas no município. 
Delegados de outros municípios informaram registros de golpes com a mesma característica.
Segundo declaração do delegado de Tatuí, o golpista não é difícil de ser reconhecido porque ele usa uma prótese em uma das pernas que o faz mancar. 
A polícia informa que o homem tem uma extensa ficha criminal, e ultimamente vitimou mais de 20 pessoas. 
A vitima de Tatuí disse que nem imagina como o estelionatário ficou sabendo que sua moto estava à venda.
Fonte: O Progresso de Tatui.

Nenhum comentário: