terça-feira, 18 de setembro de 2012

VOCÊ CONSTRUIRIA SEU PRÓPRIO TÚMULO?


Narcísea Pedro dos Santos, que morava na cidade de Ibiara há mais de 20 anos, teve morte natural na manhã da última terça-feira (11) na capital do Estado. Ela construiu o próprio túmulo e foi sepultada na tarde desta quarta-feira, aos 71 anos de idade.
O túmulo dela é uma capela de amplo espaço, com imagens de santos, muitas flores e bem luxuosa. Foi desse jeito que a senhora Narcísea quis ver o próprio túmulo antes de ser sepultada. 
Construída meses antes da morte da proprietária, o túmulo sempre atraiu muito a curiosidade da população de Diamante e também de outras cidades.
O túmulo particular foi construído por ela mesmo nas proximidades do cemitério local. Segundo Narcísea, esse era um desejo que faria de tudo para que fosse cumprido. 
- “Construí o túmulo, porque foi aqui que nasci e é aqui que quero ser enterrada”, explicou meses antes de morrer.
Narcísea detalhava que construiu o túmulo ha menos de um ano e estimava que o investimento fosse até aquele momento algo em torno de R$ 15 mil. Para garantir que seu desejo fosse cumprido, Narcísea adiantou que fez o registro do local onde quis ser enterrada quando morrer em cartório e uma cópia foi entregue a uma pessoa da família para que se pudesse cumprir o seu desejo.

Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário: