quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PREFEITO DE SÃO MIGUEL ARCANJO NA CÂMARA PAULISTANA.




Numa iniciativa do ex-vereador Victor Kobayashi, a Câmara Municipal de São Paulo realizou sessão solene no último dia 20 de agosto, no Plenário 1º de Maio, para a outorga da Salva de Prata ao Enkyo (Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo). 
“É um orgulho recebermos a Salva de Prata, a mais alta honraria concedida por esta Casa”, agradeceu o presidente da instituição, Yoshiharu Kikuchi.



“Gostaria de dividir esta honraria com todos os imigrantes, fundadores e funcionários do Enkyo. São eles que merecem, pos foram eles que trabalharam e enfrentaram todos os tipos de adversidades para que hoje pudéssemos estar aqui recebendo esta homenagem”, disse Kikuchi em entrevista ao Jornal Nippak, acrescentando que “a luta valeu a pena”. “Hoje somos uma entidade sólida e de sucesso”, discursou o presidente, lembrando que em dezembro deste ano o Enkyo deve inaugurar sua mais nova unidade em São Miguel Arcanjo, dedicada integralmente ao atendimento de pacientes do SUS.

Fizeram parte da Mesa de Trabalhos, além do proponente da homenagem, Victor Kobayashi, e do presidente do Enkyo, Yoshiharu Kikuchi, o cônsul geral do Japão em exercício, Masahiko Kobayashi, o deputado federal Walter Ihoshi, presidente da Câmara Municipal, vereador José Police Neto, o prefeito da cidade de São Miguel Arcanjo, Antonio Celso Mossim, o coordenador dos Hospitais Municipais e dos Samus, Paulo Kron (representando o secretário municipal de Saúde), o presidente do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), Kihatiro Kita, o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, Masaki Kondo, o presidente da Jetro (The Japan External Trade Organization) no Brasil, Yoshihiro Sawada, o presidente do Kenren (Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil), Akinori Sonoda, e o presidente da Associação para Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, professor Kokei Uehara.

Do "Jornal Nippak".

OBS: O Prefeito de São Miguel aparece em ambas as fotos: na primeira, é o segundo a partir da direita; abaixo, é o segundo, partindo da esquerda.

FICO AQUI PENSANDO COM MEUS BOTÕES... 

É TANTO URUBU EM CIMA DESSE HOSPITAL...



2 comentários:

Frann disse...

Porém,a cidade continua sem hospital MUNICIPAL,e esses politicos estão nos devendo desde quando no dia 02 de maio de 2008 a SANTA CASA fechou em definitivo!!!Passamos à categoria de distrito quando se fala de SAÚDE PÚBLICA!!!

LUIZA VALIO disse...

E tem gente que se gaba, achando que basta termos aqui uma bela porção de mata atlântica!
Bom dia, F. Silva!