sábado, 27 de outubro de 2012

DOMINGO VENENO.

Já causa ojeriza saber que amanhã realizam-se as últimas eleições do ano e pode dar um Amary, que teve a ficha corrigida, em Sorocaba, e um Haddad em São Paulo.
Sorocaba não é a cidade dos meus sonhos, portanto, seu povo que se responsabilize pelo futuro que escolher, mas por São Paulo, terra natal de meu filho, sei que chorarei.
Endosso José Torquato: com PT em São Paulo,  "é ter certeza de que sua casa não será mais nunca "lar doce lar" e, sim, uma terrível prisão doméstica, e a rua, uma Síria disfarçada".
 "É TERMOS A CERTEZA DA CONTINUAÇÃO DA DIVISÃO DE BRASILEIROS POR COR, RAÇA, CREDO, CLASSE SOCIAL, ETC. PARA JOGAR UNS CONTRA OUTROS NA LIVRE INICIATIVA INCREMENTADA DE BAGUNÇAR COMO ESTÃO BAGUNÇANDO AS INSTITUIÇÕES NACIONAIS. HOJE SER MILITAR É DESONRA, SER POLÍTICO É DESONRA, SER HONESTO É DESONRA, BOM MESMO É "BANDIDO PUNKEIRO"..."MENORES QUE NUNCA RESPONDERÃO POR NADA". "SE SÃO PAULO SE AJOELHAR AO PT, NEM DANTE CONSEGUIRÁ PINTAR O QUADRO DO BRASIL DAQUI PARA FRENTE. SE O PT VENCER SÃO PAULO, VENCE O BRASIL, RIDICULARIZA O JULGAMENTO DO MENSALÃO, RI DA SOCIEDADE ESTÚPIDA". 

Nenhum comentário: