segunda-feira, 29 de outubro de 2012

RENATO CAUCHIOLI


Renato Cauchioli era filho de Ernesto Cauchioli e de Marinha Coelho de Góes Cauchioli.
Casado com Maria Rosalinda Cauchioli, tiveram dois filhos, um deles, o Rogério, falecido em 2.005.
Renato faleceu aos 88 anos de idade, no dia 29 de setembro de 2.009, e não em outubro como postagem anterior no blog São Miguel Arcanjo, sua gente e suas histórias.
Está sepultado no Cemitério do Araçá, em São Paulo.
Esses acertos foram feitos graças à missiva de Victor Andrade no seguinte teor: 

- "Perdão pela minha intromissão, mas o Seu Renato como eu o conhecia tinha dois filhos, o Renatinho e o Rogério, este o meu melhor amigo que faleceu antes do pai em 2005. Seu Renato Cauchiolli faleceu no dia 29 de setembro de 2009, dia de São Miguel Arcanjo e dia do meu aniversário. Por esta razão ele fez questão de me levar a conhecer a cidade de São Miguel Arcanjo em 1975.
Victor Andrade"
Em 29.10.2012.

Nenhum comentário: