sexta-feira, 26 de outubro de 2012

OI, LUCAS BARROS:


Histórias Antigas
Lucas Barros
Para:<trombettivalio@itelefonica.com.br>
Data:hoje 17:20
Boa tarde Luiza! 
td bem? 

meu nome é Lucas, e sou de Capão Bonito, e assim como a senhora, gosto muito de histórias antigas, e gosto da história da minha cidade, adorei seu blog que faz citações sobre publicações antigas de minha cidade, e gostaria de saber como as conseguiu.! rs 

fico feliz de saber que existem pessoas dispostas a tentar resgatar o passado da nossa região, e gostaria de trocar informações com a senhora! 
desde já agradeço e fico feliz com nossa correspondência! 
abçs! 

Então, Lucas, todas as matérias que posto sobre fatos antigos da região, sempre cito a fonte. 
Uma das grandes fontes é o Estadão. 
Tenho mais coisas para postar sobre a sua cidade no "Portal Terra dos Passarinhos".
Tenho parentes em Capão, inclusive uma tia - Quica Válio - hoje com 89 anos de idade, que foi esposa do saudoso Alcindo Lopes de Almeida e que mora pertinho da praça da matriz.
Outros, entre os Vaz, os Venturelli e os Terra. 

Obrigada, Lucas! 



Nenhum comentário: