segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ESTUDANTES DIFEREM NA EVOLUÇÃO CULTURAL.


Pedro Henrick de Miranda Leite, aluno do 7º ano da Escola Estadual “Barão de Suruí”, da progressista cidade de Tatuí, foi eleito para ocupar uma das 94 cadeiras de deputado mirim estadual, do programa Parlamento Jovem/2.012.
Seu projeto determinando a implantação de ambulatórios médicos nas escolas públicas, objetivando prestar primeiros-socorros e, quando necessário, encaminhar estudantes para psicólogos e outros especialistas, será apresentado n
a Assembleia Legislativa de São Paulo nos dias 8 e 9 próximos. 
Já em São Miguel Arcanjo, capital da uva Itália, que nem maternidade tem, dois alunos tiveram seus projetos aprovados, na área de esportes: Elen Regina de Araujo, aluna da Escola Estadual "Sadamita Iwassaki" e Bruna Aparecida dos Passos Seabra, aluna da Escola Estadual "Maria Elisa de Oliveira". 
A primeira, com o projeto que determina ao governo a  construção de centros esportivos de excelência nas cidades com mais de 20 mil habitantes e a segunda que o governo instale espaços para a prática de atletismo (arremesso de peso, corrida, salto à distância, etc.) nos municípios que doarem terrenos para o empreendimento.

O PROJETO DO ESTUDANTE DE TATUÍ NÃO DEVE SER ARQUIVADO.
SÃO OS PROJETOS LIGADOS À PRÁTICA DE ESPORTES, TACHADOS COMO "SEDATIVOS", QUE PODERÃO SER APROVADOS COM MAIOR FACILIDADE.


Nenhum comentário: