sexta-feira, 2 de novembro de 2012

KÁTIA MORENO TAMBÉM QUER RESGATAR HISTÓRIAS DA FAMÍLIA.


Família 





Delfino Ferreira de Proença


De Kátia S. Rodrigues Sanchez Moreno <katirodrigues1@hotmail.com>
Para:"trombettivalio@itelefonica.com.br" 

Data:Ter 30/10/12 21:53



Luiza,

Primeiramente quero te parabenizar pelo seu blog, assim conhecemos um pouco de nossa historia. Também visitei o blog do Luiz de Proença, vocês dois estão de parabéns.
Eu solicitei a ele o mesmo que vou te solicitar, saber um pouco mais dos meus familiares.
Gostaria muito de saber se você ou algum de seu familiares sabem a respeito de meu Bisavô Delfino Ferreira de Proença que nasceu em 1896, que foi casado com a Guilhermina Maria Rodrigues, filha de Delfino Ferreira dos Santos e Ignacia Maria Rodrigues, em Pilar do Sul. 

Eu sei que meu Bisavô Delfino Ferreira de Proença teve meu Avô Antonio Ferreira de Proença, que casou com Maria Batista, eles tiveram os filhos: João Delfino Rodrigues (meu Pai), Luiz, Miguel, Jose Donizete, Sidney, Creusa Tereza, Cida, Odete, Rosângela Vera, Nice. 

Eu sei que meu avô tinha um irmão Gabriel Ferreira de Proença, que serviu na 2° Guerra Mundial onde tem uma homenagem a todos os Soldados, na Praça em São Miguel Arcanjo-SP.
Olhei no Blog http://caminhodosul.blogspot.com.br/2012/05/familia-proenca-de-pilar-do-sul.html e vi essa foto, este moço Jose Ferreira de Proença é a Cara do meu Avô.
Quando eu for na casa do meu pai vou ver se trago alguma foto dele para fazer uma comparação melhor.
Gostava muito de meu avô, eu era uma companheira Leal, cuidei dele ate a sua ultima hora de vida, onde ele me disse pela ultima vez "não se preocupe comigo eu vou voltar", mas infelizmente não voltou. ele foi enterrado ai em São Miguel Arcanjo, foi pela Funerária Camargo. Minha avó Maria, ainda esta viva e reside em São Miguel Arcanjo, vamos sempre visita-lá.

Queria saber sobre o meu avô, ele que sempre foi o meu espelho de vida, onde ele guardava muitos segredos e me contava muitas historias engraçadas. quero continuar a sua arvore genealógica da família Proença.

Abraço e muito obrigada.
Kátia Moreno.

LINDO O GESTO DA KÁTIA.
QUEM PUDER AJUDAR, AJUDE-A!




Nenhum comentário: