sábado, 3 de agosto de 2013

CAPETA NA ALMA


Um jovem sueco de 21 anos de idade, tirou a vida enquanto filmava com sua webcam, e transmitiu ao vivo em um portal, para centenas de usuários que não podiam acreditar no que estavam testemunhando. 
Aparentemente, o jovem passou algum tempo conversando, depois de tomar tranquilizantes, e no próprio bate-papo lhe deram “conselhos” sobre como cometer suicídio em casa, e muitos usuários deram algumas idéias sobre como fazê-lo usando o cabo computador, enquanto outros tentavam desencorajá-lo. 
Talvez, ninguém achou que ele falava sério, e por isso acabaram testemunhando uma morte horrível na vida real.
O jovem deixou um bilhete que dizia:
“Bem, então … agora eu estou sentado aqui prestes a me matar, eu quero saber onde isso vai dar…
Talvez a vida inteira fora um teste de resistência? Se eu renasço de alguma forma, eu espero que não seja neste lugar, nem neste momento, nem neste planeta.
Eu amo minha família mais do que qualquer coisa, mas honestamente não posso viver para os outros … não acho que minha vida é horrível, de fato é muito boa! Mas às vezes é muito difícil. Eu não sei como descrever o que sinto. Adeus!” 

Nenhum comentário: