sexta-feira, 24 de julho de 2015

MELIANTE PERIGOSO CAPTURADO EM SÃO MIGUEL ARCANJO. PARA COMPLETAR A NOTA QUE A GLOBO DEU PELA METADE.

Policiais militares diligenciavam pelo Bairro Gramadão, em São Miguel Arcanjo, na quinta-feira pela manhã (23/07), quando souberam que um indivíduo perigoso acusado de cometer crimes em São Miguel Arcanjo, Capão Bonito e Itapetininga, estava escondido numa casa do Bairro Biscoito Duro, zona rural daquele município.
Viaturas seguiram ao local informado e localizaram a casa onde o criminoso Alisson Rodrigo de Jesus estaria escondido. 
A casa estava fechada, no entanto, a equipe policial pode visualizar pela janela e avistou alguém tentando se esconder dentro da casa. Os policiais entraram na residência e capturaram o criminoso.
A polícia apresentou Alisson na Delegacia de São Miguel Arcanjo, onde o delegado Reginaldo Mendes da Costa determinou que o criminoso fosse recolhido na prisão. 
Segundo informação da polícia, policiais de Itapetininga tentaram capturar Alisson, mas ele resistiu a intervenção policial trocando tiros com à polícia e conseguiu escapar. 
Em São Miguel, ele não estava armado.
A polícia de São Miguel Arcanjo comemora a captura de Alisson, porque atentando para sua ficha criminal, ele é considerado um elemento de alta periculosidade, acredita-se que os crimes atribuídos a ele: tentativa de homicídio, roubo e homicídio qualificado possam resultar em vários anos de reclusão.
Do Blog do Toni Silva.

Nenhum comentário: