Jornalistas que consultaram alguns dos parlamentares que participaram do churrasco oferecido por Dilma na última segunda-feira registraram comentários sobre a postura arrogante da presidente, que sem qualquer humildade, cobrou fidelidade de sua cada vez mais rala base aliada.
Na TV, hoje, Dilma falará sobre sua resistência às pressões e de "injustiças" que vem sofrendo, sem arranhar qualquer mea culpa sobre os erros que cometeu e que levaram o Brasil à situação atual.
Sobre a famosa arrogância da ocupante da cadeira presidencial, relembramos aqui comentário feito pelo ex-diretor de Gás e Energia da Petrobras, Ildo Sauer, que deixou a empresa fazendo duras críticas à presidente.
Na gestão de Sauer, a Petrobras viveu a crise do gás com Bolívia de Evo Morales, a discussão sobre uma nova regulamentação para a comercialização do gás no Brasil e iniciou as tratativas para a criação de terminais de gás liquefeito.
"Nunca tive simpatia pela maneira como Dilma trata as pessoas. Ela não conversa, só dá ordens. Mas, com quem está acima dela, é um doce", disse Ildo.
Como acima dela, hoje, a rigor, não há ninguém, isso explica o fato de Dilma continuar achando que pode dar ordens aos parlamentares de sua base, mesmo com pífios 8% de popularidade.
Blog do Jefferson
Nenhum comentário:
Postar um comentário