terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MULHERES E FILHOS SENDO MORTOS DIARIAMENTE NO BRASIL

Antigamente, pai era tido como o patriarca da família, aquele que cuidava de tudo, desde educação, alimentação, estudos, até a compra de calçados e vestuários.
Hoje?
Os pais estão sendo presos por assassinarem seus filhos, na maioria das vezes em represália às mulheres que não se subjugam mais às suas vontades.
Neste caso, conforme laudo do IML, o homicídio foi cometido, provavelmente, enquanto a criança dormia.
  
Reprodução/ Notícias Ao Minuto

O caso aconteceu no início do mês de janeiro, em Rolândia, no Paraná: o pai asfixiou até à morte a filha Maria Clara Moises Cavalcante, de quatro anos, jogando o corpo em um terreno baldio.
O exame serviu para desmentir a versão dos pais Edson Bercamasque e Thaís Daiane Moises Cavalcante, que em depoimento à polícia afirmaram ter dado uma alta dose de remédio para a filha.
Questionado se a mãe da Maria Clara estivera presente no ato do homicídio, o suspeito negou. ------ "Na hora que ela viu a Maria morta, ela pegou as outras crianças e saiu de casa".
Os pais da menina foram presos e indiciados por homicídio e ocultação de cadáver. 
O casal tem histórico de agressão contra os três filhos. 
O julgamento ainda não tem data marcada.
SABE O QUE EU ACHO?
QUE TODA CRIANÇA MORTA PELOS PRÓPRIOS PAIS DEVERIA TER PERMISSÃO PARA VOLTAR A ESTE MUNDO ACOMPANHADA DOS ANJOS DE DEUS PARA FAZER JUSTIÇA NA HORA DA MORTE DOS SEUS PROGENITORES OU PARA ANTECIPAR SUA AGONIA FINAL.

Nenhum comentário: