quarta-feira, 7 de junho de 2017

CADA VEZ MAIS CARO PARA SE COZINHAR

Petrobras reajusta gás de botijão em 6,7% a partir de amanhã.
O reajuste vale apenas para o gás vendido em botijões de 13 quilos.
A partir de agora, esse produto passará a ser reajustado mensalmente, no dia 05 de cada mês.

Nenhum comentário: