domingo, 11 de junho de 2017

HELIO RUBENS DE ARRUDA E MIRANDA VAI DEIXAR DE PRESIDIR O IHGGI, ELE QUE É UM DOS GUARDIÕES DA CULTURA DA CIDADE


Prezado(a)s amigos do IHGGI

Como já e do conhecimento da maioria dos confrades e confreiras, confirmarei oficialmente no próximo dia 22 o meu pedido de afastamento do honroso cargo de presidente do IHGGI.
De acordo com o que reza o nosso estatuto, caberia ao confrade Jose de Almeida Ribeiro, nosso vice-presidente, substituir-me no cargo, mas infelizmente ele também não poderá ocupar a presidência devido a problemas particulares, os quais foram claramente expostos na AGO realizada dia 7 último.
Diante dessa situação e atendendo o que determina o nosso Estatuto, cabe à Diretoria escolher o novo presidente.
Assim procedendo, os diretores se reuniram e, por unanimidade resolveram escolher o confrade Giovani Ferrari para ocupar o cargo do Presidente até o final do atual mandato, em Junho de 2018.
Como durante essa reunião foi claramente exposta e o resultado aprovado por unanimidade, a decisão da Diretoria foi ratificada pela Assembleia. 
O confrade Giovani Pietro Ferrari declarou aceitar a incumbência e agradeceu a todos pela confiança nele depositada.
Novos membros, serão oficialmente diplomados durante a próxima AGE - Assembleia Geral Extraordinária comemorativa do 12º aniversario do Instituto, dia 22, as 20 horas, no plenário da antiga Câmara Municipal, em cerimonia que está sendo estudada por uma comissão coordenada pela confreira Alba Regina Luisi .

Atenciosamente,

Helio Rubens de Arruda e Miranda
Presidente do IHGGI - Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga, ocupante da cadeira 32 cujo patrono é Jacob Bazarian.

Nenhum comentário: