quinta-feira, 8 de junho de 2017

OS PAIS DE HOJE SÓ SABEM COMO FAZER UM FILHO. O RESTO É COM A GENTE?


São Paulo pode proibir venda de narguilé a menores. Projeto de autoria do vereador Alessandro Guedes segue para sanção de Doria © Mohammed Salem / Reuters /
  Notícias ao Minuto
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, ontem (7), em segunda votação, o Projeto de Lei 41/2017, que proíbe a venda de narguilé (cachimbo fumado por uma mangueira e que usa a água como filtro) para menores de 18 anos. 
Agora, o projeto de autoria do vereador Alessandro Guedes segue para sanção do prefeito da cidade.
“O objetivo é conscientizar pais e filhos sobre os danos que o narguilé causa à saúde das pessoas. Uma sessão de narguilé equivale a fumar cerca de 100 cigarros. As doenças mais comuns causadas pelo uso do narguilé são câncer de garganta, boca e pulmão, além de leucemia e doenças respiratórias e coronárias”, disse o autor do projeto.

Nenhum comentário: