quinta-feira, 3 de agosto de 2017

MARIA DO ROSÁRIO, BRAÇO POLÍTICO DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL

 
Investigações comprovam: Maria do Rosário é braço político do Crime Organizado

Suzane Von Richthofen e Maria do Rosário


O que antes era uma suspeita, está comprovado; Maria do Rosário, Relações Públicas do Crime, não por ideologia, mas por conveniência e cumprimento de acordos.
Imoralidade profana, atentado contra a Segurança da População, mas no País da Inversão de Valores, estritamente dentro da legalidade.
Pra facilitar compreensão seremos didáticos.
Legal depende do não infringir Leis. Pode-se discutir moralidade ou mudança de Leis vigentes, mas enquanto prevalecerem, nada pode ser feito.
Após investigação ficou claro. Mundo do crime garante reeleições de Maria do Rosário, sendo a maioria de seus votos, vindos desse nicho.
Hoje, se desejar, pode almejar o Senado, com certeza de ser eleita.
Explica-se:
Pelas Leis Brasileiras, apenado perde apenas o Direito de Liberdade, estando outros garantidos, sob a responsabilidade do Estado de preservá-los.
Juridicamente falando, caso o preso, independente do crime cometido, se sinta lesado em seus Direitos, pode processar a União e exigir ressarcimento em todos os níveis, exceto reconquista à Liberdade.
Entre os Direitos preservados, condenados garantem a Cidadania e o acesso ao voto.
Maria do Rosário faz uso dessa "aberração legal" e troca favores. Dedica-se à defesa da categoria, sendo remunerada nas Urnas.
Comenta-se de outras vantagens, mas seria leviandade citá-las, por não haver como comprovar.
Levantamento criterioso não deixou dúvidas. Nos presídios gaúchos, ninguém bate Rita Cadilac e Maria do Rosário, na preferência da rapaziada.
Resta à sociedade lamentar e se tornar prisioneira em suas próprias casas. Não há o que fazer.
Quem legisla em causa própria e se beneficia das Leis, jamais irá trabalhar contra seus interesses.
Maria do Rosário é a mais explícita, defende o crime ao vivo e em cores sem medo de ser feliz, mas existem outros.
Quem acha que está ruim, prepare-se para o pior. Se essa "Esquerda Burguesa, as Zelites surgidas no Século XXI, depois da chegada de Lula à Brasilia", continuar dando as cartas, boa parte dos crimes serão descriminalizados; transgressão passível de condenação, só se colocando em risco a vida da vítima.
Roubo só será punido se comprovado uso de armas e dependendo dos valores subtraídos.
Nessa linha de raciocínio, crimes iguais arrastões ou se apossar de pertences com o uso da força física, se tornarão práticas legais.
Acordo não se resume apenas em proteger os Direitos dos Reclusos; estende-se em combater com veemência a Polícia eficiente e bem armada, o grande e declarado inimigo dos parceiros de causa.
Tá bom pra você?
Não pense que a vida da nobre parlamentar é tranquila. Ela ganha por produção, tem metas a cumprir e prestações de contas a serem dadas.
Patrão paga bem, mas é exigente, tendo muito tempo ocioso pra fiscalizar eficiência dos contratados.
José Romario Oliveira Filho
 
Fonte: Vindo dos Pampas

Nenhum comentário: