Após pedido da PM, manifestantes desocupam triplex atribuído a Lula em Guarujá, SP.
Ocupação ocorreu na manhã desta segunda-feira (16) por militantes do MTST e Frente Povo Sem Medo. Segundo a Polícia Militar, eles forçaram a entrada no prédio quebrando o portão do estacionamento e pulando as grades.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/U/3/8feuR0Q2CJdCQAOeoUfw/brazil-politics-lula-triplex-2018-04-16t150751z-908780836-rc1effed6090-rtrmadp-3-brazil-politics-lula-triplex-paulo-whitaker-reuters.jpg)
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MTST) deixam o edifício 'Solaris' após ocuparem o triplex atribuído ao ex-presidente Lula no Guarujá, no litoral de São Paulo (Foto: Paulo Whitaker/Reuters).
Os cerca de 50 manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo, que ocuparam o triplex atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (16), desocuparam o local após negociação com a Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Militar, os manifestantes quebraram o portão do estacionamento e pularam as grades para conseguir forçar sua entrada no Edifício Solaris. Como ocorreram danos ao prédio, será registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Sede da cidade. Agora, a PM segue fazendo vistoria no apartamento.
O integrante do MTST Josué Rocha explica que os manifestantes saíram do local por volta do meio-dia e não há mais ninguém em frente ao prédio.
"A Polícia Militar deu um prazo para sairmos, senão, poderia ter ação de reintegração e prisão dos manifest
antes", conta.
G1 Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário