domingo, 15 de abril de 2018

CAMINHÃO PIPA TOMBA. SÓ FERRO!

Roda de caminhão-pipa se solta e veículo tomba em rodovia de Itapetininga.


(Foto: Arquivo Pessoal/Cléverson Stank)
Um caminhão-pipa carregado com água tombou na manhã deste sábado (14) no quilômetro 66 da rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129), em Itapetininga (SP). O motorista foi socorrido com ferimentos leves.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção após uma das rodas traseira do veículo se soltar.
Testemunhas que viram o acidente e acionaram o socorro informaram que água seria levada para um assentamento no bairro Capão Alto.
O Sistema de Saúde Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e fez o resgate do motorista, que teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Doutor Leo Orsi, em Itapetininga.
Ainda segundo os bombeiros, apesar de uma das faixas da rodovia estar interditada, o tráfego no local não foi prejudicado, já que o volume de veículos que trafegam nesta rodovia é baixo.
O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas até a publicação desta matéria não obteve o retorno sobre os questionamentos.

Nenhum comentário: