sexta-feira, 6 de abril de 2018

NA FALTA DE UM BANCO, VAI O CORREIO MESMO. TEM GENTE QUE ACHA QUE O BANDIDO POBRE FOI GERADO PELO CAPITALISMO SELVAGEM.


Quadrilha rende funcionários e assalta agência dos Correios em Jumirim.
Uma quadrilha foi presa após assaltar uma agência dos Correios na manhã desta quinta-feira (5) no Centro de Jumirim (SP).
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos entraram na agência uniformizados como operários de uma fábrica. Armados, eles renderam funcionários e clientes que estavam no local e anunciaram o assalto.
Testemunhas que passavam pelo local estranharam a movimentação e acionaram a polícia. 
Quando a equipe chegou ao local, os suspeitos estavam saindo do estabelecimento com dinheiro do caixa.

(Foto: Reprodução/Street View)
Ainda segundo a polícia, na tentativa de fuga, um dos suspeitos atirou contra a viatura, mas ninguém ficou ferido.
Três criminosos foram presos ainda no local. 
O quarto suspeito tentou fugir em um veículo com placas de Guarulhos, mas foi preso na estrada vicinal que liga Jumirim a Cerquilho.
A polícia disse ainda que os quatro homens são de Ermelino Matarazzo, distrito da zona leste de São Paulo. Eles foram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça.
O dinheiro roubado foi recuperado, mas a quantia não foi informada pela polícia.
Em nota, a assessoria de imprensa dos Correios afirmou que não houve feridos durante o assalto e o prédio não sofreu danos.
A unidade está fechada e o atendimento será retomado após a conclusão dos trabalhos de apuração. 
A previsão é para segunda-feira (9). Até que o atendimento volte à normalidade, a alternativa mais próxima é a agência de correio de Tietê. 
A Polícia Federal investigará o caso.

(Foto: Divulgação/PM)


Nenhum comentário: