sábado, 14 de abril de 2018

RESIDÊNCIA ARROMBADA EM SÃO MIGUEL ARCANJO. LEVARAM ATÉ O CARRO.











Ladrões roubam veículo e eletroeletrônicos de residência em São Miguel Arcanjo.
O furto aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) no bairro Vila Rica, em São Miguel Arcanjo.
O casal saiu para trabalhar e quando retornou o portão eletrônico estava estourado, a casa arrombada e toda revirada.
Os criminosos levaram diversos eletroeletrônicos, como: televisor, forno micro-ondas, notebook e celular, e um veículo Hyundai HB20, vermelho, ano 2015, placas FSY-4858 (São Miguel Arcanjo).
A vítima, um gestor de agronegócios de 44 anos, está desesperada à procura do seu veículo, uma vez que não possui seguro e ainda está pagando as parcelas da compra do carro.

DENÚNCIA
Qualquer informação que ajude encontrar o veículo pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia 181. 
A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Fonte: Blog do Sérgio Santos.

Nenhum comentário: