terça-feira, 3 de abril de 2018

SEDENTO POR SEXO E GRANA, NÃO TEVE ÊXITO NAS AÇÕES. FOI CAPTURADO E MANDADO DE VOLTA À PRISÃO ONDE JÁ CUMPRIA PENA. SAIU PARA PAPAR OVOS NA PÁSCOA E NÃO VOLTOU...


No início da manhã de hoje, em Salto de Pirapora, um sujeito anunciou assalto, ameaçando tirar a vida de uma adolescente de 16 anos que seguia para a escola,  caso ela reagisse. 
Não logrou êxito nesse intento, pois a garota fugiu.
O sujeito, a seguir, teria agarrado uma menina de 10 anos; tapando sua boca, tentou arrastá-la para um mato que havia por ali, mas teve que fugir, porque populares se achegaram a ele, que desistiu da ação e fugiu.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local colhendo informações sobre o homem; uma equipe da PM localizou o indivíduo caminhando pela Estrada da Barra. 
Perseguido, correu e tropeçou, fraturando a clavícula.
Tratava-se de Antonio Pedro Misiara, de 42 anos.
Depois de medicado e reconhecido pelas meninas, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de roubo e estupro - graças a Deus tentados - e prendeu 
Misiara.
Residente em Sarapuí, estava na condição de foragido da unidade prisional de Capela do Alto; a Justiça o beneficiou com saída temporária de Páscoa e ele não retornou à unidade prisional.
No início da tarde, foi transferido ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permaneceu escoltado por policiais militares.
Ao ser liberado, será encaminhado ao sistema penal.

Nenhum comentário: